O que é um Orgonity

 

 

TRANSMUTADOR DE ÍONS POSITIVOS EM ÍONS NEGATIVOS

ORGONITE É UM GERADOR E MODULADOR DE BIO ENERGIA


 

 

Através do seu sistema piezoelétrico, transmuta íons que são espécies químicas carregadas eletricamente, sendo formados quando um átomo ou um grupo de átomos perde ou ganha elétrons na sua eletrosfera) 

 

Orgonite capta uma boa parte desse eletromagnetismo através da massa orgânica, modula a frequência eletromagnética através do seu sistema   e devolvendo para o entorno. 

 

Quando em excesso no meio em que vivemos, o eletromagnetismo carregado de íons positivos pode causar danos ao equilíbrio emocional ou até mesmo à saúde física. 

 

Orgonite é feito com matéria orgânica, metais e cristais geradores de piezoelétrico. 

 

Acredita-se que orgonite potencializa os benefícios terapêuticos dos cristais. Também podem ser agregados alguns elementos de valor decorativo ou devocional. 

 

São utilizados para despoluição eletromagnética e harmonização de ambientes. 

 

Geralmente colocado perto de computadores, pontos wi-fi e outros eletrodomésticos. 

 

As pessoas usam orgonite para: 

 

  • Limpeza e harmonização da energia interna 

  • Proteger contra CEMs , prejudiciais 

  • Aprofundar a meditação e as práticas espirituais 

  • Aumentar o crescimento das plantas 

  • Trazer energia equilibrada para um espaço 

  • Ajudar nas práticas de cura, como Reiki .


  • SOBRE ÍONS NEGATIVOS

    Os íons negativos têm um ou mais elétrons extras, o que lhes dá uma carga negativa, enquanto os íons positivos estão sem um ou mais elétrons, o que os torna carregados positivamente.
    Você pensaria que íons positivos seriam melhores para nós do que íons negativos, mas não é o caso - na verdade é o oposto.

    Os íons negativos aumentam o fluxo de oxigênio para o cérebro, fazendo com que nos sintamos mais alertas e nos dando mais energia mental.
    Pesquisa feita na Universidade de Columbia mostrou que pessoas que sofriam de SAD (transtorno afetivo sazonal) e depressão crônica experimentavam tanto alívio com geradores de íons negativos quanto com antidepressivos prescritos, mas sem os notórios efeitos colaterais dos medicamentos antidepressivos.
    Os processos metabólicos que ocorrem em nossas células são estimulados por íons negativos, tornando nossas células mais eficientes na absorção de nutrientes e na expulsão de toxinas.
    Embora as plantas gerem íons negativos naturalmente, há muitas pesquisas que sugerem que o uso de geradores de íons negativos ajuda as plantas a crescerem mais rápido.

    Os benefícios dos íons negativos


  • Quando inalamos íons negativos, eles produzem uma reação bioquímica em nosso corpo que faz nosso cérebro aumentar os níveis de serotonina.

  • A serotonina é o neurotransmissor responsável por aliviar o estresse e a depressão e promover uma sensação de bem-estar.
    Os íons negativos limpam o ar.

  • Um estudo do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos descobriu que a ionização de uma sala resultou em 52% menos poeira e 95% menos bactérias no ar.

  • Isso ocorre porque os íons negativos são atraídos por partículas flutuantes no ar e, quando se fundem, tornam-se muito pesados ​​para permanecer no ar, o que significa que essas partículas agora podem ser varridas ou aspiradas do chão.
    Foi demonstrado que os íons negativos melhoram a pressão alta, asma e a febre do feno.

     

     

Sobre a loja

Venda da produção artesanal de dispositivos transmutadores de bioenergia. OrgoniTy é um modulador de frequência eletromagnética, vibracional e telúrica. Temos a intenção, o sentimento e a vontade de contribuir para o equilíbrio da frequência vibratória individual e coletiva. Partilhamos o propósito de melhorar a atmosfera para vivermos em harmonia com o planeta e a humanidade.

Social
Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

Helenice Reis Antunes - CNPJ: 34.134.740/0001-32 © Todos os direitos reservados. 2021